7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem de Jacobina morre afogado nas águas da Cachoeira do Paulista em Saúde

 


Na tarde desta terça-feira, 22 de fevereiro de 2022, o jovem Berg Melo veio a óbito vítima de afogamento nas águas da Cachoeira do Paulista, no município de Saúde.

Segundo informações, Berg que é morador do Bairro do Perú em Jacobina, conseguiu gritar pedindo socorro, afundando pelos três vezes, até desaparecer nas águas. Amigos tentaram encher uma bóia para ajudá-lo, porém, não houve tempo.

A Polícia Militar compareceu no local e moradores da região, que já conhece a área, mergulharam e conseguiram retirar o corpo do jovem das águas já sem sinais vitais.

O corpo do jovem deverá ser encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.

Nas redes sociais, amigos, amigas e internautas lamentam a morte precoce do jovem, que era estudante do Colégio Deocleciano Barbosa de Castro e gostava de tocar violão na igreja.

"Este povo que vem de fora, mete o braço, pra passar lá pra o outro lado, pra o outro poço. Só que eles esquecem que estão nadando contra a correnteza, todos que chegam lá, chegam mortos (cansados). Quando chega na subida, as pedras são lisas, eles ficam pegando nas pedras e descendo. Só segura duas, três vezes, aí quando desce, não sobe mais" disse um cidadão que ajudou na retirada do corpo.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários