7499123974

Anuncie Aqui!

Dois Ônibus da Empresa São Matheus se Chocam na BA-120 e Deixa Mortos e Feridos

 


Na manhã desta segunda-feira (07/02), dois ônibus da Empresa São Matheus que faziam a Linha Salvador para Queimadas e de Nordestina para Salvador, chocaram-se violentamente, de frente, na rodovia BA-120, aproximadamente a 3 Km da cidade de Retirolândia, situada na Região do Sisal.


Segundo informações colhidas por comentários nas redes sociais, os veículos bateram de frente quando um dos motoristas tentou se desviar de buracos existentes na pista asfáltica naquela localidade conhecida como “Ponto da Pinha” ou “Cascalheira” e que, com o impacto, os ônibus se incendiaram ficando totalmente destruídos. O fato de não terem ficado no leito da pista, facilitou a aproximação do SAMU e da Águia Resgate no socorro às vítimas, sendo que algumas foram conduzidas para hospitais de Retirolândia e também de cidades vizinhas.


No tocante aos casos graves, informa-se que os motoristas, um deles identificado por Mário, residente em Conceição do Coité, e o outro de nome Narcísio, morador da cidade de Nordestina, ficaram presos nas ferragens e teriam morrido carbonizados, entretanto, quando às demais vítimas que foram  socorridas ainda buscamos outras informações.

Há mais de um ano moradores da região sisaleira cobram o atual governador, Rui Costa, o reparo da pista, mas nada foi feito para resolver o problema. A parte mais crítica da BA-120 está no trecho que serve aos municípios de Serrinha e Retirolândia, justamente onde houve o triste acidente que tirou a vida de dois trabalhadores. 


Postar um comentário

0 Comentários