7499123974

Anuncie Aqui!

Homem morre em confronto com a CIPE/CAATINGA no interior de Casa Nova

 


Na manhã deste domingo (19/12) por volta das 06h30, policiais militares da CIPE-CAATINGA em verificação de denúncia anônima referente a plantio de Cannabis Sativa Lineu (maconha) e depósito de entorpecentes, realizaram incursão na caatinga e localizaram um plantio da droga na localidade Sítio São Victor, interior de Casa Nova, conforme informou a polícia.
De acordo com informações, em ato contínuo, os policiais seguiram até uma edificação próxima a roça onde se depararam com três indivíduos, momento em que um deles empreendeu fuga de posse de arma de fogo, sendo realizada diligências no sentido de localizá-lo e após buscas se depararam com o suspeito que não atendeu voz de parada e efetuou disparo de arma de fogo contra os policiais.

Ainda conforme a polícia, com o auto de resistência pelo suspeito, houve o revide e o mesmo foi atingido e socorrido até o hospital municipal de Casa Nova/BA, ele não resistindo aos ferimentos e morreu.

Havia aproximadamente 300 (trezentos) pés de maconha e o plantio foi erradicado e incinerado no local e um pé da droga foi levado para amostra e perícia. Também na ação os outros dois suspeitos foram apresentados na DT de Casa Nova.

Foi apreendido e apresentado na Delegacia 01 (um) Fuzil, 01 (um) estojo cal 7mm deflagrado; 01 (um) revólver com 05 (cinco) estojos cal. 38 deflagrados e 01 (um) intacto; 01 (uma) espingarda calibre 12, com 05 (cinco) cartuchos cal. 12 intactos; aproximadamente 1,6kg (um quilo e seiscentos gramas) de maconha pronta; aproximadamente 1kg (um quilo) de cocaína; 02 (duas) balanças de precisão.

Fonte: Portal Casa Nova com informações PMBA, CIPE- Caatinga.

Postar um comentário

0 Comentários