7499123974

Anuncie Aqui!

Casal com drogas e armas é preso pela Polícia Militar de Senhor do Bonfim


O 6º Batalhão de Polícia Militar de Senhor do Bonfim criou, neste final de ano, uma unidade especial para intensificar o policiamento durante as festas de Natal e Réveillon.

Como resultado prático desta ação, neste domingo, (19), por volta das 15h30, a Guarnição CETO foi informada, através do CICOM, sobre possíveis elementos armados indo em direção à Rua do Depósito para um possível confronto com grupos rivais. Seguindo planejamento, orientações e diretrizes do Major Flaiton Oliveira, que atualmente responde pelo comando do 6º BPM, uma Guarnição já se encontrava realizando policiamento ostensivo no referido local, impedindo a ação dos criminosos.

Segundo a PM, em diligência e abordagens na Rua do Depósito, guarnições encontraram um casal que estava de posse de uma arma de fabricação caseira, aproximadamente 1kg de maconha, uma balança de precisão, uma pedra com aproximadamente 100g de cocaína, uma pedra com aproximadamente 20g de crack, três armas brancas, tipo facão, uma tesoura, um tubo de linha, três aparelhos celulares e uma máscara brucutu, geralmente utilizada por assaltantes e criminosos. Todo o material e o casal foram apresentados na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim.

De acordo com o 6º BPM, a unidade criada, chamada de Sala de Situação, vai coordenar todo o trabalho da PM durante as festas de final de ano, atendendo todas as determinações do Comando de Policiamento da Região Norte e Alto Comando da Corporação, objetivando um Natal e Réveillon mais seguros.


 Blog do Eloilton Cajuhy

Postar um comentário

0 Comentários