jovem morre após moto que pilotava ser atingida por carro

 

Reprodução Jornal a Nossa Voz


Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na noite de segunda-feira (22), no trecho sem asfalto da BR349 entre o Povoado Lagoa da Cruz e o Bairro Alambique, no município de Barrocas, resultou na morte do jovem Breno Mota de Oliveira, 20 anos. O motociclista foi atingido por um automóvel, após supostamente o motorista perder o controle da direção depois de passar por uma curva.

Reprodução Jornal a Nossa Voz

Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 19h30, tendo o motociclista morrido no local. O motorista não estava no local e ainda não foi identificado. Uma equipe do Hospital Municipal foi acionada e se deslocou até o trecho, mas o jovem já estava sem sinais vitais. O acidente aconteceu logo após a Fazenda Sonho Meu, próximo ao Povoado de Lagoa da Cruz.

Segundo o Jornal a Nossa Voz, Breno seguia numa moto Honda CG Titan, cor vermelha, sentido a sede de Barrocas, já o motorista do Fiat Siena, cor cinza, trafegava no sentido oposto, com destino à Lagoa da Cruz. Marcas de sangue numa das colunas do automóvel, sugere que o motociclista foi atingido na lateral, sendo arremessado contra uma cerca de arame farpado. O carro capotou e ficou sobre a cerca do outro lado da via. Não temos informações sobre o estado de saúdo do motorista.

Ainda de acordo o site, a mãe de Breno, Jucileide Mota, estava no local sendo consolada por amigos, ela revelou que o filho é pai de uma bebê de dois meses, e que apesar de não conviver com a mãe da menina, vinha dando todo o suporte: “dois meses, ele acabou de registar ela e morreu tadinho”, disse muito abalada.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários