7499123974

Anuncie Aqui!

PM registra ocorrências por violência doméstica em Senhor do Bonfim e Jaguarari

 

violencia-domestica

Por volta das 12h50min de sábado, 16, a Guarnição da 3ª CIA/Jaguarari se deslocou ate o povoado de Barracão, para averiguar situação de Violência domestica, onde a vítima informou que seu ex-companheiro havia ido a sua residência e ameaçado de morte. Foi realizado ronda, não foi localizado o autor e foi dado apoio e conduzido a vitima ao complexo policial, após o retorno da delegacia o autor apareceu ameaçando a vítima, ambos conduzidos à delegacia onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Por volta de 09h35min de domingo, 17, a guarnição da 3ª CIA/ Jaguarari foi solicitada pela vítima que alegou ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, fato ocorrido no Bairro Mutirão. A guarnição encontrou o acusado em via publica, onde lhe foi dado voz de prisão, em seguida ele foi conduzido juntamente com a vítima ao Complexo Policial de senhor do Bonfim, onde ele foi autuado em flagrante delito.

Por volta de 19 horas de domingo, 17,  a guarnição da 1ª Cia, quando efetuava rondas no Distrito de Igara, por um  senhor , que relatou ter sido agredido fisicamente, juntamente com sua tia,  tendo quatro pessoas como acusados.  As vitimas também foram ameaçadas, onde dois dos acusados estavam portando arma branca (uma faca e um facão). Diante do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde o portador das armas foi autuado flagrante delito (Lei 11.340/06).

.

ASCOM 6º BPM

Postar um comentário

0 Comentários