7499123974

Anuncie Aqui!

Suspeito de roubo é perseguido, bate carro e é morto pela PM em Salvador

 

Veículo, roubado na Mata Escura, bateu perto da Estação Pirajá; homem reagiu, diz PM.

Um suspeito de roubo foi morto pela Polícia Militar durante uma perseguição que começou após o roubo de um carro no bairro da Mata Escura, na manhã desta quinta-feira (9). 

Segundo a Polícia militar, uma equipe da Operação Gêmeos recebeu informação por volta das 5h20 de hoje sobre o roubo de um carro Onix preto por dois homens em uma moto. A equipe, que estava patrulhando na Avenida Afrânio Peixoto, na altura de Santa Luzia, viu o carro indicado logo depois.

Os PMs deram voz de parada, mas o suspeito que dirigia o carro reagiu a tiros, segundo a corporação. Houve início então a uma perseguição, que acabou nas proximidades da Estação Pirajá, onde o veículo roubado acabou batendo.

O suspeito desceu do veículo atirando após o choque. Os PMs reagiram e balearam o homem. Socorrido ao Hospital do Subúrbio, ele acabou morrendo. O suspeito não foi identificado até agora.

A PM apreendeu o carro, um revólver calibre 38, munições, material para instalação de som automotivo, três celulares, um capacete e uma carteira. O outro envolvido escapou. O caso foi registrado na Corregedoria da PM.


Postar um comentário

0 Comentários