7499123974

Anuncie Aqui!

PRF apreende 540 papelotes de cocaína e prende dois traficantes na BR 407 em Senhor do Bonfim; vídeo

 

O passageiro confessou que ganharia 1.000 reais para transportar a droga até a cidade de Feira de Santana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 540 papelotes de cocaína escondidos no painel de um carro durante uma abordagem na BR- 407, em Senhor do Bonfim. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (29). Dois homens foram presos.

Durante fiscalização em frente ao posto da PRF, foi abordado um veículo Fiat/Pálio Fire, conduzido por um homem de 26 anos. Ele estava acompanhado do ‘carona’.

Na entrevista, os ocupantes do automóvel apresentaram um nervosismo incomum e informações desencontradas, o que elevou o grau de suspeita.

Desconfiados, os policiais realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram as centenas de papelotes de cocaína, equivalente a trezentos gramas da droga, que estavam escondidos no painel do carro.

Aos policiais, o passageiro de 25 anos informou que ganharia 1.000 reais para transportar a cocaína até Feira de Santana.

Configurado o crime de tráfico de drogas, os dois homens foram presos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Veja o vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários