7499123974

Anuncie Aqui!

Homem que matou 7 pessoas por causa de um porco é preso na Bahia

 Um homem suspeito de participação em uma chacina que teve como vítimas sete pessoas da mesma família teve o mandado de prisão cumprido no município de Porto Seguro, a 710 km de Salvador.

FOTO NOTICIA 1 2
Creditos da foto:divulgação/Polícia Civil

A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (6/9), mas só foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta (8/9). O crime ocorreu no município de Viana, situado no Espírito Santo, durante o ano de 1997. A ação, na época, ganhou repercussão nacional e ficou conhecida como “Chacina da Kombi”. O motivo? O roubo de um porco.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, também fazia parte de uma associação criminosa com mais de 20 integrantes, responsável por roubo de gado, grilagem de terras e pistolagem no Espírito Santo. Ele foi autuado por falsidade ideológica, após ser flagrado portando documento com nome falso.

O titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Moisés Damasceno, informou que o criminoso estava sendo monitorado. “Após o contato com a polícia capixaba, foi feito o acompanhamento por equipes da Deltur. Ele transitava em seu veículo quando foi interceptado”, afirmou.

O criminoso segue preso, à disposição do Poder Judiciário.

CHACINA DA KOMBI

Os corpos das vítimas estavam dentro de um veículo da Volkswagen, em abril de 1997. As investigações apontaram que os sete roubaram um porco dias antes da carnificina e fizeram um churrasco, no município de Cariacica.

Manoel Lemos – executado em 2020 – e outros sete bandidos planejaram o sequestro, tortura e mortes dos rapazes. As apurações chegaram a um grupo responsável por diversos assassinatos no Espírito Santo.

Postar um comentário

0 Comentários