Homem que apalpou e derrubou mulher de bicicleta é preso

 

O homem suspeito de apalpar as nádegas de uma estudante de direito, que estava em uma bicicleta, foi preso nesta terça-feira (28), em Palmas, na região sul do Paraná. Segundo a Polícia Civil, a mulher caiu no asfalto da pista e se feriu após ter sofrido importunação sexual.
 
O caso ocorreu no domingo (26) e uma câmera de monitoramento registrou as imagens do crime. Nas imagens, é possível ver que uma pessoa, no banco o carona de um carro branco, coloca o braço para fora do veículo e apalpa a ciclista.

A polícia informou que identificou todas as quatro pessoas que estavam no carro no momento do crime.
 
"Nós mulheres não temos um minuto de paz! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada por uma atitude covarde dessas!", escreveu a estudante de direito, Andressa Lustosa, vítima do crime, ao compartilhar o vídeo nas redes sociais. "Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.. Estou bem, só quero que paguem pelo que fizeram.", acrescentou.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como importunação sexual e lesão corporal a princípio. Andressa prestou depoimento à polícia e fará exame de corpo de delito por causa das lesões.

“Alguém tem que parar esses agressores, esses abusadores, eles têm que entender que eles vieram de uma mulher, eles têm que respeitar. Já passou dos limites, é uma situação degradante para qualquer uma. Eu sei que hoje em dia muita mulher sofre e nem fala. E se não tivesse uma câmera para filmar, como é que eu ia provar o que aconteceu? Eu nem ia saber que o cara passou a mão em mim", destacou a vítima.

Por: Redação BNews


Postar um comentário

0 Comentários