7499123974

Anuncie Aqui!

Euclides da Cunha: Homem é preso acusado de estuprar duas filhas, ameaçar e espancar a companheira

 


A carregar: 126849 de 126849 byte(s) carregado(s).


Já está preso, e à disposição da Justiça, um homem violento que atentou e violentou a própria família, fato ocorrido na zona rural de Euclides da Cunha. O alvo é o indivíduo de iniciais A. V. dos S., de 38 anos, vulgo ‘Nego dos Pinhões’, acusado de estuprar duas filhas de 12 e 14 anos de idade e de espancar e ameaçar a companheira.

Segundo a Polícia Civil, o acusado era considerado foragido após a Justiça acatar o pedido de prisão preventiva solicitada pelo delegado da Polícia Civil de Euclides da Cunha diante da denúncia da violência relatada pela mãe das menores de idade. Consta-se que a companheira do acusado teria sido espancada e ameaçada quando descobriu as atrocidades que suas filham sofriam, motivo pelo qual procurou a Polícia. Os crimes ocorrem no início do ano de 2021.

A prisão aconteceu às 12h desta quarta-feira (8), no povoado Nova Trindade, zona rural do município de Cícero Dantas – BA em uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia, através do Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha/BA, com a SOINT da Polícia Militar da Bahia/5°BPM – Euclides da Cunha/BA.


Segundo a Polícia Civil, após receber a ordem de prisão o acusado resolveu tentar se evadir do local, montado a cavalo, mas, após perseguição, foi alcançado pela equipe, chegando a tentar resistir a prisão, contudo, foi dominado pelos policiais e apresentado às autoridades competentes.


PF | Fonte: Euclidescunha.com

Postar um comentário

0 Comentários