7499123974

Anuncie Aqui!

Carro capota e pega fogo depois que motorista saiu da pista para não colidir em caminhão

 

A Brigada Voluntária Anjos da Caatinga (BVAC) que tem sede em Nova Fátima no território da Bacia do Jacuípe foi acionada por volta das 13h15 deste domingo, 26, para prestar socorro as vítimas de um capotamento seguindo de incêndio na BR-324, próximo as Cabaças no município de Nova Fátima sentido Gavião.

A equipe de voluntários deslocou-se de imediato, chegando ao local encontrou um Hyundai HB20  sedan em chamas e quatro vítimas, sendo três adultos e um adolescente todos fora do veículo com ferimentos leves.

De acordo com os brigadistas o condutor do veículo informou que saiu de São Paulo com destino a Jacobina quando um caminhão vinha fazendo ultrapassagem forçada em uma lombada e para não bater de frente tentou desviar para o acostamento quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

O condutor que não teve a identidade divulgada relatou ainda para a BVAC que ficaram presos pelo cinto, mas conseguiram sair a tempo. E em seguida o veículo foi tomado pelas chamas.

A primeira vítima do sexo feminino estava com suspeita de fratura de ombro esquerdo e costela, outra relatou forte dores na costela. O condutor orientado com escoriações pelo corpo e uma adolescente, orientada e não apresentava ferimentos.




Postar um comentário

0 Comentários