7499123974

Anuncie Aqui!

Homem sobrevive a tentativa de homicídio em Senhor do Bonfim

 

latrocinio

Um homem de 36 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio no bairro Itamarati, no município de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, na manhã desse domingo (15). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu enquanto a vítima, que estava em seu veículo, avistou dois homens com a mesma farda da empresa em que trabalha, se aproximou para cumprimentá-los, e foi neste momento em que recebeu a voz de assalto.

Os bandidos levaram a vítima em seu veículo até a localidade da Fazenda Andorinha, zoa rural do município, onde roubaram seu aparelho celular, carteira com documentos, cartões de crédito. Em seu relato, a vítima afirma que ao tentar fugir dos assaltantes, foi capturado mais uma vez e esfaqueado na região abdominal.

A dupla de assaltantes ainda ateou fogo no veículo, espancaram o rapaz a golpes de coronhadas e evadiram sem deixar pistas. O homem conseguiu andar até a residência mais próxima e pediu socorro. Ele foi conduzido a UPA 24h de Senhor do Bonfim e posteriormente transferido para o Hospital de Urgência em Petrolina. A polícia investiga o caso.

.

Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários