7499123974

Anuncie Aqui!

Euclides da Cunha: Homicida em liberdade condicional é preso em flagrante após tentativa de estupro

 

Liberdade condicional para “Conrado” – uma figura conhecida da Polícia -, que responde pelo crime de homicídio, resultou na prática de mais um ato violento, desta vez contra uma mulher, fato ocorrido nesta quinta-feira (26), no centro da cidade de Euclides da Cunha.

Segundo a Polícia Civil, “Conrado” tentou estuprar uma mulher de 19 anos “que caminhava tranquilamente na Rua Maria Quitéria”. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Polícia Civil de Euclides da Cunha, e, de imediato a equipe do Serviço de Inteligência (SI) foi acionado para prender em flagrante o delinquente.

Após a equipe da Polícia Civil identificar o autor, foi pedido apoio ao SOINT e as equipes da CETO MOTO também do 5° BPM, após iniciar as diligências, o indivíduo foi logo localizado e preso em flagrante.

O alvo é o nacional de iniciais C. P. dos S., vulgo “Conrado”, de 28 anos, que responde a processo criminal na Justiça pelo crime de homicídio, fato ocorrido no de 2019 contra seu tio. Agora, deverá responder criminalmente pela tentativa de estupro, com base nos Artigos 213 e 214 do CP – Código Penal.

O flagranteado foi conduzido para a delegacia onde a vítima de imediato o reconheceu como o autor do crime sexual, assim como testemunha do crime também foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde foi colocado à disposição da Justiça.


PF | Fonte: Euclidesdacunha.com

Postar um comentário

0 Comentários