7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: EXCURSÃO DA MEK TURISMO PARA MORRO DE SÃO PAULO

 mekturismo Nossas próximas viagens " MORRO DE SÃO PAULO", um dos lugares mais lindo do Brasil.




VALORES:


2 DIAS
R$= 289,00 ou 10x 31,00 ( cartão) - 2 dias
3 DIAS
R$= 450,00 ou 10 x 49,00 ( cartão) - 3 dias

SAÍDAS:

▪︎ Ida: 10/09/21. Volta: 12/09/21 (2 dias)
▪︎ Ida: 30/09/21. Volta: 03/10/21 (3 dias)
▪︎ Ida: 22/10/21. Volta: 24/10/21 ( 2 dias)
▪︎ Ida: 19/11/21. Volta: 21/11/21 ( 2 dias)
▪︎ Ida: 09/12/21. Volta: 12/12/21 ( 3 dias)

INCLUÍ:

Ônibus executivo com ar, tv, frigobar, wi fi e manta;
Serviço de bordo: kit lanche, água mineral ida e volta;
Pousada com ar, tv e 01 café da manhã;
Guia de turismo nacional;
Assistência da equipe Mek.

RESERVAS: (74)991880706/ 991160564 (Whatsapp).



PASSEIOS EXTRA (Opcional)



Passeio de Quadriciclo – 1 pessoa por veículo (saídas do Litoral Norte). 

Informações

Aventure-se nas trilhas da Reserva Sapiranga!

Antes de iniciarmos o passeio, realizamos um teste drive com todos que irão conduzir o quadriciclo. Em seguida, saímos para percorrer uma das trilhas mais belas e divertidas por dentro da floresta, uma área que abriga uma vegetação de transição entre a restinga e a Mata Atlântica Secundária, com destino ao Rio Pojuca, divisor dos municípios de Mata de São João e Camaçari, onde é feita uma parada para banho e um divertido passeio de Canoa Canadense (opcional).

Valor para 01 pessoa na máquina.


Passeio de Buggy (saídas do Litoral Norte)

Se você está no Litoral Norte, nao perca a oportunidade de conhecer a reserva sapiranga de uma forma bem divertida.  O passeio tem saída da Praia do Forte.

O nosso condutor do Buggy percorrerá uma das trilhas mais belas por dentro da floresta, uma área que abriga uma vegetação de transição entre a Restinga e a Mata Atlântica Secundária com destino ao Rio Pojuca, divisor dos municípios de Mata de São João e Camaçari, onde é feita uma parada para banho e um divertido passeio de Canoa Canadense (opcional).


Passeio de Quadriciclo – 2 pessoas por veículo (saídas do Litoral Norte)


Informações

Aventure-se nas trilhas da Reserva Sapiranga!

Antes de iniciarmos o passeio, realizamos um teste drive com todos que irão conduzir o quadriciclo. Em seguida, saímos para percorrer uma das trilhas mais belas e divertidas por dentro da floresta, uma área que abriga uma vegetaçao de transição entre a restinga e a Mata Atlântica Secundária, com destino ao Rio Pojuca, divisor dos municípios de Mata de São João e Camaçari, onde é feita uma parada para banho e um divertido passeio de Canoa Canadense (opcional).

Valor para 02 pessoas na máquina.

Expedição Timeantube (saídas do Litoral Norte)

Informações

Que tal um passeio de canoa pela maior lagoa que circunda a Praia do Forte?

A lagoa Timeantube, que significa “Águas Negras” em Yorubá, é um patrimônio natural composta por pequenas ilhas com vegetação aquática e com enorme variedade de pássaros e flora regional.

O tour tem início no píer da lagoa, na Vila de Praia do Forte, de onde partiremos para um divertido passeio em canoas tipo canadense com capacidade para 03 pessoas cada. Faremos uma parada na Ilha do Dendê, onde será feita uma caminhada entre 10 a 15 min para explorar a região.

Passeio de Lancha (saídas do Litoral Norte)

Informações

Que tal conhecer uma das praias mais bonitas do Litoral Norte?

Com sua natureza conservada, piscinas naturais, costa extensa e com águas azuis, a praia de Itacimirim é o destino ideal para quem quer conhecer umas das melhroes praias do Litoral Norte.

Nosso passeio começa saindo de Praia do Forte de Lancha, em direção à Praia de Itacimirim, percorrendo o litoral, passando pelo encontro do Rio Pojuca com o mar, o Castelo Garcia D’Avila, chegando à Praia da Espera. Em seguida, teremos uma parada para banho nas piscinas naturais de Itacimirim e mergulho livre com snorkel se a maré estiver baixa. Retorno a Praia do Forte.


Mergulho nas Piscinas Naturais (saídas do Litoral Norte)

Informações

Quer conhecer a vida marinha dos corais da Praia do Forte mais de perto?

Então, este passeio é para você!

Um mergulho livre com máscara Easybreath*, que permite a respiração natural debaixo d’água, tanto pelo nariz como pela boca.  Com saída do centro de Praia do Forte, andando por 15 minutos até o local.

Importante: Neste passeio, caminha-se pelos recifes de corais portanto sugerimos calçados apropriados para não machucar os pés.







Postar um comentário

0 Comentários