Após conquistar a medalha de prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, Raíssa Leal fez uma carreata, nesta quarta-feira (28), em Imperatriz, no Maranhão. Segundo o colunista Leo Dias, além de pedir para que os fãs não comparecessem em razão da pandemia, a fadinha também se recusou a posar ao lado de políticos da região.
Ainda conforme a publicação, a medalhista teria divulgado em suas redes sociais sobre não provocar aglomeração durante a carreata. Contudo, a informação sobre não tirar fotos com políticos acabou circulando apenas nos bastidores.
Vale lembrar que a fadinha não recebeu apoio dos políticos de sua cidade para seguir no esporte. O colunista também ressaltou que o pai da jovem solicitou ajuda diversas vezes à Secretaria de Esportes, mas não obteve retorno positivo.
Além disso, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), teria tentado organizar uma recepção na pista de skate da região para a medalhista, mas recebeu uma negativa da família, que disse, além de não comparecer à cerimônia, a atleta não vincularia sua imagem a ele.
Classificação Indicativa: Livre
Do: bnews.com.br
0 Comentários