7499123974

Anuncie Aqui!

PROGRAMA PAPO RETO COM RAFAEL BATISTA PASSA MARCA DE MAIS DE 5 MIL VISUALIZAÇÕES.

 

Programa Papo Reto, estreado no dia 15 de abril deste ano, com intuito de  trazer para população a informação real, mais detalhada sobre todos os setores do município de Andorinha, promovendo espaço para apresentação de artistas musicais andorinhenses, e também abrindo um espaço para entrevistas de profissionais de áreas diversas que pudessem gerar conteúdo de valor para a audiência, vem crescendo dia-a-dia com debates educacionais, sobre ações do poder público, de empresas privada, políticos e sociedade civil. 


Programa que já ganhou grande proporção na cidade recebe o apoio da população que está ativamente participando durante o programa. Tendo um dos objetivos valorizar os profissionais e artistas moradores da cidade e fortalecer as pequenas empresas que existem em Andorinha, e de deixar a população informada.


“Nosso objetivo com toda Equipe do Papo Reto de Milena Melo como editora chefe, Firme Barbosa como Diretor de Vídeo e Áudio, Frank Erick como designer, e todos nossos apoiadores é levar essa alegria e informação para todos. No momento de Pandemia que estamos passando, um meio de comunicação como esse, ajuda a deixar a população bem informadas sobre a cidade e região” - Disse Rafael Batista (apresentador).


O programa tem uma agenda planejada de pessoas que são convidadas a participar, e expor seu conhecimento em diversos temas. Respondendo perguntas pré-elaboradas e também perguntas vindas do público de casa que assiste e interagem durante o programa. Uma ideia inovadora para os dias atuais que em cada programa trás novos temas e dinamismo para vida daqueles que assistem ao programa toda quinta-feira às 19 horas.

Fonte: Andorinha New

Postar um comentário

0 Comentários