7499123974

Anuncie Aqui!

PRF recupera caminhão-tanque de Jacobina após perseguição na BR-324

 


Policiais rodoviários federais recuperaram, na tarde desta quarta-feira (7), na BR-324, trecho do município de Salvador, um caminhão-tanque que havia sido tomado de assalto momentos antes na região de Candeias.

A ocorrência iniciou-se após a PRF receber a informação do crime. Prontamente, os policiais diligenciaram e conseguiram visualizar o caminhão suspeito na via.

Ao ver a viatura, o condutor realizou manobras arriscadas e desenvolveu alta velocidade para fugir da fiscalização. Após descumprir várias ordens de parada, por sinal sonoro e luminoso, ele perdeu o controle do caminhão e colidiu em um poste semafórico, na região da Brasilgás.

Dentro do caminhão foram apreendidos 27 (vinte e sete) munições calibre .38 e mais um bloqueador de sinal de GPS e celular. Conhecidos por Jammers, eles são utilizados para bloquear o rastreamento de cargas e veículos.

Dada às circunstâncias, o preso, o veículo e todo material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante. Após o registro da recuperação, o caminhão-tanque será devolvido ao seu legítimo proprietário, um é dono de um posto de combustível em Jacobina.




Fonte: PRF

Postar um comentário

0 Comentários