Dois homens foram presos suspeitos de participar de uma chacina, na cidade de Pindobaçu, no norte da Bahia. Conforme a polícia, um mandado de prisão temporária também foi cumprido no Conjunto Penal de Juazeiro.
Os dois mandados de prisão temporária foram cumpridos na terça-feira (29) e nesta quarta (30), na cidade de Senhor do Bonfim, que também fica no norte da Bahia, por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em apoio a Delegacia Territorial (DT) de Pindobaçu.
Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Crime da cidade onde ocorreu o crime.
De acordo com a polícia, os investigados são suspeitos de serem os autores de uma chacina ocorrida na cidade de Pindobaçu, em 11 de fevereiro deste ano, quando quatro pessoas foram mortas, entre elas, uma criança.
O crime foi cometido por quatro homens fortemente armados, que entraram na casa onde as vítimas moravam, atiraram nelas e fugiram do local.
A polícia informou que os três presos e investigados serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
.
Por G1 BA
0 Comentários