7499123974

Anuncie Aqui!

Homem é morto a tiros no mercado municipal de Campo Formoso

 

tiro-arma-de-fogo

Por volta das 20h00, da quarta feira 7 de julho, no interior do bar encantos da Taty, localizado na rua Benjamin Constant – mercado municipal de Campo Formoso, dois elementos com capacetes efetuaram disparos de arma de fogo contra o nacional Ataanderson Santos Silva, vulgo “Tatá”, 30 anos de idade, residente em campo formoso, sendo o mesmo alvejado com vários disparos de arma de calibre ainda não identificado.

A vitima foi atingida nas regiões do tórax e pescoço vindo a óbito no local. Guarnições da PM foram deslocadas até o local da ocorrência, procederam o isolamento do perímetro do sinistro e realizaram diligências para localizar e prender os autores do crime.

A equipe do SAMU atestou o óbito e o DPT da cidade de Senhor do Bonfim foi acionado. Segundo o comando da 54ª CIPM a vitima já foi presa diversas vezes pela PM de Campo Formoso por tentativa de homicídio com uso de arma branca e arma de fogo, por violência domestica contra sua companheira, por trafico de drogas, por porte/uso de entorpecentes, além de direção perigosa sob efeito de álcool e drogas.

O comando da 54ª CIPM salienta ainda que Campo Formoso estava há aproximadamente 2 meses sem registro de homicídios.

.

Ascom 54ªCIPM

Postar um comentário

0 Comentários