7499123974

Anuncie Aqui!

Acidente com caminhão deixa um morto e dois feridos em Jacobina

 

um-morre-dois-feridos-caminhao-tombar-serra-do-tombador-jacobina (1)

O jovem Alcimar Freitas, de 20 anos, morreu e outras duas pessoas identificadas como Neucivam e Francenildo ficaram feridas na noite desta quinta-feira (17), em um grave acidente com um caminhão na rodovia BR-324, região da Serra do Tombador, próximo à popular Curva da Galinha, em Jacobina.

Segundo informações preliminares, o caminhão em que os três amigos seguiam teria apresentou uma falha mecânica e começou a descer a serra desgovernado, vindo a tombar em uma ribanceira. Toda a carga de cebola e melancia que era transportada ficaram espalhadas. Os homens seguiam de Ourolândia para a cidade de Pé de Serra.

Populares disseram ter ouvido de um dos sobreviventes, que ele pediu ao motorista para encostar o caminhão na traseira de outros caminhões que seguiam à frente, para tentar parar o veículo. Porém, o condutor preferiu não colocar a vida de outras pessoas em risco e desceu buzinando enquanto realizava ultrapassagens em alta velocidade serra abaixo.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, com suspeita de fraturas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente, enquanto que o Departamento de Polícia Técnica realizará a perícia e encaminhará o corpo da vítima fatal para o Instituto Médico Legal.

.

Com informações do Augusto Urgente

Postar um comentário

0 Comentários