7499123974

Anuncie Aqui!

Sequestro do Cigano: Três suspeitos foram presos e garoto ainda não foi resgatado – confira

 

Sequestro do Cigano: Três suspeitos foram presos e garoto ainda não foi resgatado – confira



Durante toda a madrugada desta terça-feira (18), a polícia trabalhou com o propósito de elucidar o sequestro do garoto Calebe Dourado Barreto, de 9 anos, raptado ontem (17) por volta das 11h, em frente à residência onde mora com a família na Av. Ronan Mota em Miguel Calmon-BA.

Até o momento, 08h40 da manhã desta terça, três suspeitos de envolvimento no sequestro foram presos  e o garoto ainda não foi encontrado.



De acordo com informações passadas pela polícia ao Jacobina Notícias, Por volta das 18h30, um indivíduo identificado como Emílio Lima de Magalhães, 20 anos (à esquerda), foi visto por policiais militares caminhando em uma estrada vicinal em atitude suspeita. Durante a abordagem, um revólver calibre 38 foi encontrado com Emílio, que assumiu participação no rapto da criança e disse que havia deixado a mata para buscar mantimento para os comparsas que estavam com o garoto.

Emílio, que é da cidade de Feira de Santana, 

contou ao policiais que veio à Miguel Calmon para ajudar dois homens, identificados como Nagui e Josean, que haviam sido contratados por um casal de ciganos para sequestrar a criança, que também é de uma família cigana da cidade. Emílio apontou o casal  Sebastião Gama Barreto e Poliana Miranda como sendo mandantes do crime. "O sequestrador disse que o casal deu todo o suporte à eles, desde o planejamento até a estadia na cidade para raptar a criança. A intenção era sequestrar e extorquir a família, pedindo um valor de resgate". 

As polícias militar e civil continuam trabalhando para localizar  os sequestradores e resgatar o garoto. O Coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Eduardo Brito, disse ao Calmon Notícias ontem que o Governo do Estado já disponibilizou um helicóptero para ajudar nas buscas, caso seja necessário.

Atualizando

 

Redação Calmon Notícias

Postar um comentário

0 Comentários