7499123974

Anuncie Aqui!

Jacobina: Homem é preso em flagrante espancando a esposa no Junco

 


Um homem identificado pelas iniciais A.S.V., de 22 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (20) no distrito do Junco, município de Jacobina, ao ser flagrado por uma guarnição da Guarda Civil Municipal espancando a esposa dentro de casa.

Conforme detalhou a GCM ao Jacobina Notícias, os guardas municipais faziam rondas pelo distrito quando foram informados por transeuntes que um homem estava agredindo a própria esposa dentro de casa, no bairro Populares. Imediatamente, a equipe se deslocou para o local indicado e, ao chegar, encontrou a residência com a porta aberta e a mulher gritando desesperada no interior, implorando por socorro. Ao adentrar na casa, os guardas se depararam com o homem dando socos na esposa e procederam com sua prisão em flagrante delito.

Após o agressor ser contido e imobilizado, a vítima ainda pegou uma faca que estava no chão e entregou aos guardas municipais, afirmando que seu companheiro havia usado para ameaçá-la de morte. O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Jacobina, onde as medidas cabíveis foram adotadas pelo delegado Cléber Antônio de Azevedo e Silva.

A imagem e nome do agressor não puderam ser expostos pela Guarda Municipal devido à Lei de Abuso de Autoridade, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela Presidência da República em 2019.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários