7499123974

Anuncie Aqui!

PM encerra festa clandestina realizada em boate em Campo Formoso

 

2

Por volta da 23 horas do sábado, 17 de Abril, a Polícia Militar foi acionada por populares, através do telefone de emergência 190, os quais denunciaram a realização de uma festa na Boate Senzala, localizada no distrito de TIQUARA, interior de Campo Formoso.

Imediatamente foram deslocadas guarnições da PM para o referido local que constataram diversas pessoas amontoadas no interior de um local fechado e sem ventilação, caracterizando um ambiente propicio para o contágio em massa de COVID-19.

Diante da gravidade dos fatos os Militares procederam o encerramento da FESTA CLANDESTINA e a dispersão da pessoas que se encontravam no interior daquele estabelecimento.

Foi feita ainda uma varredura naquela localidade, com abordagens a pessoas, com vistas a fiscalização do cumprimento do “TOQUE DE RECOLHER”.

1

Segundo o comandante da 54ª CIPM, MAJOR PM ANGELO, a ocorrência policial registrada pelos PMs será encaminhada juntamente com os vídeos e fotos para a delegacia de Polícia Cívil de Campo Formoso, para fins de responsabilização do proprietário da Boate.

23

.

Ascom 54ª PMCF

Postar um comentário

0 Comentários