Motorista de L200 morre vítima de capotamento na BA-120

 


Um capotamento no fim da tarde deste domingo, 11 de abril de 2021, provocou a morte do motorista de uma caminhonete L200, no trecho da BA-120, que liga o povoado Santa Rosa ao bairro Casas Populares, em Conceição do Coité.

Segundo o Águia e Resgate, grupo de socorristas voluntários de Coité, a equipe foi acionada por volta das 18h para prestar o socorro a vítima e ao chegar deparou com a caminhonete dentro de uma propriedade rural depois de capotar várias vezes e o condutor que estava sozinho, caindo fora do veículo.


A equipe prestou os primeiros atendimentos no local e conduziu a vítima com sinais vitais até a Emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde praticamente deu entrada sem vida, segundo informação dos socorristas.

Ainda de acordo com o Águia, o motorista foi identificado como João de Oliveira Silva, 36 anos, conhecido por Júnior, deveria estar retornando da direção de Santa Rosa no sentido sede do Município de Conceição do Coité.

Informações dão conta que Junior adquiriu este carro na última sexta-feira, 09. Ele é irmão dos empresários Jailson da Novo Gás e Dal Veículos.

                                              Junior adquiriu este carro há dois dias

Fonte: Agmar Rios Notícias

Postar um comentário

0 Comentários