7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem de 18 anos é morta a tiros no distrito de Igara, em Sr. do Bonfim

 

Um crime abalou o distrito de Igara, interior de Senhor do Bonfim, no início da tarde deste domingo (11). A jovem Maria Vilma de Castro Silva, de 18 anos, foi a uma loja de peças de motos para vender uma rifa, quando foi pega como escudo pelo proprietário do estabelecimento que estava sendo ameaçado de morte por dois armados com revólveres. Os elementos dispararam na direção do homem, mas os tiros atingiram Maria Vilma que morreu na hora. 

Segundo informações, após os disparos, os dois homens fugiram em uma moto, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e acionou a Polícia Técnica que removeu o corpo de Maria Vilma para o IML de Senhor do Bonfim. 

Inquérito deverá ser aberto na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para apurar as circunstâncias deste lamentável episódio. 

Maria Vilma era estudante do Colégio Estadual Prof.ª Mariana Agostinho de Oliveira, de Igara, e divulgou nota de pesar pela morte da jovem e informando a suspensão de suas atividades nesta segunda-feira, dia 12.

Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy

Postar um comentário

0 Comentários