7499123974

Anuncie Aqui!

Idosa é baleada durante assalto zona rural de Paulo Afonso-BA

 



Uma idosa de 66 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (03), na zona rural de Paulo Afonso – BA. A vítima tentou ajudar o esposo que estava sendo assaltado e acabou atingida por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, por volta das 18h54m uma guarnição da PM foi acionada para averiguar a entrada de um paciente vítima de disparos de arma de fogo no Hospital Municipal de Paulo Afonso. No local, policiais encontraram um idoso de 75 anos que relatou ter sido agredido com uma coronhada na cabeça durante um assalto na BR-110, próximo ao povoado Cacique, zona rural de Paulo Afonso.

Aos policiais, o idoso relatou que três criminosos, um portando revólver e outro uma espingarda, invadiram sua propriedade anunciando o assalto e começaram a agredi-lo, a vítima ainda informou que sua companheira tentou ajudá-lo e foi atingida com um disparo. O idoso relatou que sua companheira ainda estava no local do crime.

PMs se deslocaram até o local indicado pelo idoso e encontraram uma senhora caída no chão com um ferimento de arma de fogo na região da sobrancelha direita. A idosa foi socorrida e encaminhada para o HMPA, onde encontra-se internada em estado gravíssimo aguardando transferência para o Hospital Universitário de Petrolina-PE.

Policiais realizaram diligências no entorno da propriedade na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
DO: Portal Formosa

Postar um comentário

0 Comentários