7499123974

Anuncie Aqui!

Homem é morto com vários tiros no interior de Senhor do Bonfim

 

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem identificado como João Batista Lopes da Silva Filho, de 34 anos, mais conhecido como Joãozinho, foi morto com aproximadamente 15 tiros. O crime foi registrado na localidade de Pau D’arco, na região de Carrapichel, interior de Senhor do Bonfim, na tarde desta segunda-feira (19). 

A vítima foi executada no interior de sua residência, conforme informações da polícia. Os criminosos, de acordo com a polícia, surpreenderam Joãozinho tendo acesso ao imóvel pelos fundos. Ao todo, os elementos dispararam aproximadamente 15 tiros na vítima, que teve morte no local. 

As primeiras investigações apontam que eram dois elementos. Eles ainda levaram uma moto de João Batista e a abandonaram a alguns metros da casa onde ocorreu o crime. As polícias Civil e Técnica foram até o local registrar a ocorrência. 

O corpo de Joãozinho foi removido pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. A polícia informou ainda que a casa possui câmeras de segurança, que deverão ser analisadas na tentativa de elucidar o crime. 

Até a produção desta matéria, a polícia ainda não tinha pistas dos autores deste homicídio. O caso será investigado na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim.

Blog do Eloilton Cajuhy

Postar um comentário

0 Comentários