Vereador Neguinho Do Grigório do PSC apresenta mais um Projeto Legislativo, onde torna Acadêmia Ginástica, Estúdios De Musculação, Esportes, Arte Marciais entre outras atividades físicas como serviços Essências.
Nessa Quarta-feira (17) Vereador Neguinho do Grigório lançou mais um projeto onde será tramitado dentro dos regimentos da casa nos próximos dias, projeto legislativo tem como objetivo de incluir Acadêmia Ginástica,Esporte e outas atividades física como serviços essênciais em momentos de Pandemia, projeto será votado em breve, sendo aprovado será encaminhado para o executivo sancionar - ló e tornar em Lei.
Estou ouvindo bastante a população, estamos em momentos difíceis, porém devemos ocupar a mente para pessoas não acabar indo a depressão, atividades física ajuda a população manter seu corpo saudável e psicológico melhor, claro que devemos pedir aos proprietários e população que tenham cuidado, mantendo sempre distanciamento, obedecendo todas regras que Secretaria de saúde tem orientado é interessante também que em cada local tenha limite de pessoas realizando as atividades físicas - Disse Neguinho do Grigório
0 Comentários