7499123974

Anuncie Aqui!

Surfista de 22 anos morre ao ser atingida por raio em treino em praia de El Salvador

 

Katherine Díaz saía da água quando uma tempestade se formava e morreu na hora. Em novembro, ela tinha vencido circuito nacional de seu país


A surfista Katherine Díaz, 22 anos, morreu, nesta sexta-feira, ao ser atingida por uma raio enquanto treinava nas ondas de uma praia em El Salvador. Ela estava em El Tunco, tradicional ponto para a prática do surfe no país. Diante de uma tempestade que se formava, a salvadorenha acabou atingida quando saía da água.

Lamento muito essa morte e me uno à dor que embarga sua família. Um abraço solidário - escreveu Yamil Bukele, presidente do Instituto Nacional do Esporte de El Salvador.Katherine era irmã de José Díaz, presidente da federação de surfe do país. Ela começou a praticar o esporte aos 9 anos. Em novembro do ano passado, a surfista venceu a categoria Open do circuito de surfe de El Salvador. Ela também disputou competições internacionais como o Mundial Júnior em 2012 e 2015, além de etapa do classificatório para o circuito mundial em 2015 e 2016.

Do: GE


Postar um comentário

0 Comentários