Um acidente envolvendo um carro e um caminhão carregado de acerola deixou seis mortos, incluindo um bebê que ainda estava no ventre da mãe. A fatalidade aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, a colisão frontal aconteceu na “Curva do Airi”, local bastante conhecido pela falta de sinalização e que já ceifou a vida de muitas pessoas. 

Uma das vítimas fatais identificadas até a publicação desta matéria se chama Hélio Ferreira Guimarães. Ele dirigia o carro com os passageiros que faziam tratamento de saúde no Recife. Hélio e outros pacientes saíram de Recife, capital de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (17) sentido Floresta quando o acidente aconteceu. 

As vítimas foram socorridas para o hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta, PE. Ao todo três pessoas também ficaram feridas e a gravidade do estado de saúde delas ainda não foi divulgado. Até o momento foram identificadas as seguintes vítimas fatais: 

-Hélio de Sá Ferreira Guimarães (motorista da Prefeitura); 
-Charles Rian de Sá Menezes, 18 anos; 
-Ionara Maria de Sá Silva (grávida de 4 meses, o bebê também morreu), 19 anos; 
-Helena Maria dos Santos, 49 anos; 
-Maria da Saúde de S. Menezes, 58 anos. 

As causas do acidente ainda são desconhecidas.




Fonte: Blog do Elvis

Postar um comentário

 
Top