7499123974

Anuncie Aqui!

Caém: Elemento é acusado de agredir mulher, após lhe difamar nas redes sociais

 


Moradores da cidade de Caém estão revoltados com um registro de violência divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira, 05. Uma mulher conhecida como Lili acabou sendo agredida com socos no rosto em via pública. 

Após ser socorrida pela Polícia Militar para atendimento médico no Hospital de Caém, Lili seguiu para a delegacia de Jacobina, para registrar um boletim de ocorrência contra um homem conhecido como Fabinho. 

 Segundo informações, Fabinho é suspeito de ter editado um vídeo com fotos de vários moradores, com uma música de Júlio Nascimento e o título 'os cornos de Caém. 

Em uma outra montagem, Fabiano teria feito um vídeo com foto do ex-companheiro de Lili, relatando no áudio, que a mesma teria o traído, lhe colocado chifres.

Ainda segundo informações, insatisfeita, Lili procurou Fabinho para demonstrar insatisfação, relatando que o conteúdo tratava-se de calúnia e difamação contra sua pessoa e acabou sendo violentamente agredida.

A Polícia Militar esteve realizando buscas ao acusado que evadiu-se do local. O mesmo deverá se apresentar na delegacia, para ser ouvindo e para que seja adotada as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários