7499123974

Anuncie Aqui!

Ponte tem acordo com zagueiro Ednei, que subiu com o Cuiabá


Ednei em ação pelo Cuiabá 


Jogador de 30 anos é esperado em Campinas no fim de semana para passar por exames.

Após quatro reforços com características ofensivas, a Ponte Preta fechou a primeira contratação para o setor defensivo. O zagueiro Ednei, de 30 anos e que subiu com o Cuiabá para a Série A, é esperado durante o fim de semana para passar por exames e assinar contrato com a Macaca.

A expectativa é que ele desembarque em Campinas nas primeiras horas da manhã deste sábado. A busca por um zagueiro era uma das prioridades da diretoria - além de encontrar um "substituto" para Bruno Rodrigues.


 Em meio a outros nomes monitorados no mercado, Ednei foi visto como uma boa oportunidade: dentro da realidade financeira e com a aprovação da comissão técnica. Ele estava livre desde que deixou o Cuiabá, ao fim da Série B, sem renovar contrato.

Ednei estava desde 2019 no Cuiabá e foi titular boa parte da campanha do acesso à elite nacional, com 27 participações. Foi comandado na reta final por Allan Aaal, hoje técnico do Guarani, onde, aliás, chegou a ser anunciado no início de 2020, mas saiu antes mesmo de estrear.





Ednei durante passagem pelo Botafogo-SP  — Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo


Ednei durante passagem pelo Botafogo-SP — Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo

Além de Cuiabá, por quem completou a marca de 100 jogos, o currículo de Ednei é extenso, com passagens por Botafogo-SP, Tombense, Bragantino, Vitória, Atlético-GO, CRB, entre outros.

Ele chega à Ponte para disputar posição com Ruan Renato e Rayan, que terminaram a Série B como titulares e renovaram para a temporada 2021. O jovem Thiago, da base, é a outra opção para o setor, uma vez que Luizão ainda está em recuperação de uma cirurgia realizada para corrigir uma fratura no dedo mínimo da mão esquerda.


Postar um comentário

0 Comentários