7499123974

Anuncie Aqui!

Carro da Prefeitura de Jacobina colide de frente com caçamba em Itaitu

Um veículo oficial da Prefeitura de Jacobina se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 15h30, na rodovia BA-425, que interliga a BR-324 ao distrito de Itaitu, no município de Jacobina. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, no carro haviam três pessoas a bordo, o motorista e dois pacientes que tinham deixado o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) e seguiam para Itaitu.

A suspeita é que o condutor do carro tenha cochilado ao volante e saído para o sentido oposto da via, colidindo frontalmente com a caçamba que estava estacionada no acostamento, próximo à vila do distrito. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes ficou ferido por conta do impacto. Um dos pacientes que havia feito sutura na perna machucou o local, devido a parada abrupta. Os dois retornaram ao HMATS, para que a sutura fosse refeita. Após serem reavaliados, os pacientes, um homem e uma mulher, seguiram de volta para Itaitu.
Rodovia estadual
O trecho entre a BR-324 e o distrito de Itaitu, apesar de não haver pavimentação asfáltica, é parte da rodovia estadual BA-425. Agentes de trânsito do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) foram acionados e estiveram atendendo a ocorrência, orientando os envolvidos no sinistro.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários