7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: ATLETAS VIAJAM PARA MINAS GERAIS PARA TESTE EM CLUBE COM APOIO DA PREFEITURA

 


Nesse sábado, 20, atletas de Andorinha, viajaram para cidade de Contagem- MG para fazer avaliação (teste) no Guarapari Clube. Os atletas são alunos da Escolinha de Futebol ADA e foram avaliados num amistoso realizado em Andorinha pelo Observador Técnico, Sidney Alves, de acordo com suas categorias (Sub13, Sub15, Sub17 e Sub20).



“Agradecemos muito a Prefeitura de Andorinha, que através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, deram total apoio a ida dos atletas com seus responsáveis, e além do Secretário de Cultura Adilberto Evangelista, os vereadores Nenê do Dário e Dona Lurdinha e a Secretária de Educação Lurdinéia Almeida Guimarães foram parceiros nesse momento.”, ressaltou a Diretora de Esporte e Presidente da ADA Lucinete Antunes da Silva. 

Os atletas que saíram de Andorinha para o teste do Guarapari Clube foram Jackson Cosme (Sub13), Carlos Eduardo (Sub15), Kayan Almeida (Sub19), Ualex Reinam (Sub15), Riquelme Gonçalves (Sub15), Kaike Suzano (Sub15), Cleyton Guimaraes (Sub19), Janael da Silva (Sub19) e Vinicius Pereira (Sub19), a Prefeitura de Andorinha deseja boa sorte a todos os atletas.





Prefeitura Municipal de Andorinha

Postar um comentário

0 Comentários