7499123974

Anuncie Aqui!

Serrinha – Mulher é morta e criança de um ano fica ferida a tiros

 


O primeiro homicídio do ano 2021 em Serrinha foi registrado nesta segunda-feira, 04, dentro de uma residência na Rua Abílio Carneiro, no Bairro da Vaquejada e teve como vítima uma mulher de 23 anos, identificada como Milena Santos da Silva.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 12h50, a guarnição que serve à comunidade de Serrinha, foi acionada pela Central Integrada de Comunicação – Cicom com informação de disparo de arma de fogo com possíveis vítimas. Ao chegar ao endereço, foi encontrado ao solo, no interior da residência, a vítimas sem os sinais vitais com perfurações de arma de fogo.

A PM foi informada também que uma criança, de um ano de idade, foi ferida na ocorrência, sendo socorrida por populares ao Hospital Municipal, antes da chegada da guarnição.

O delegado de Polícia se fez presente, bem como, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, enquanto a PM realizava o devido isolamento do local do crime.

Até a publicação desta reportagem não havia informação sobre autoria e motivação do crime, diante disto somente após a apuração do fato poderá ser classificado ou não como feminicídio. Não foi esclarecido também se a criança tem grau de parentesco com a vítima.

Fonte: Calila Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários