7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia Militar prende ladrão de celular em Campo Formoso

 

2

Por volta das 21h150 do sábado 9 de janeiro, a central de Operações da 54ª CIPM, foi informada pelo CICOM/Senhor do Bonfim (central 190), que na rua esmeralda, em frente ao estádio municipal José Telésphoro , em Campo Formoso, havia ocorrido um roubo de um aparelho celular.

Imediatamente foi acionada a guarnição de radio patrulha, que se deslocou até o endereço indicado, porem não encontrou os envolvidos no fato que fora denunciado anteriormente.

Minutos depois o CICOM voltou a informou que o acusado do roubo havia sido detido e imobilizado por populares da rua prata, no bairro mutirão. A guarnição foi até o local informado, onde encontrou o acusado identificado como: J.B.S., 22 anos de idade, residente no povoado de Limoeiro, zona rural de Campo Formoso.

O acusado indicou para a guarnição o local onde havia escondido a arma do crime (uma faca tipo peixeira) e o produto do roubo (um aparelho celular) subtraído da vitima, uma jovem.

Os Policiais Militares conduziram o criminoso e a vitima acompanhada da sua genitora para a delegacia de policia civil de Campo Formoso aonde o fato foi registrado e em seguida os envolvidos foram encaminhados para a 19ª Coorpin/Delegacia de Polícia Cívil/Senhor do Bonfim onde os mesmos foram apresentados a autoridade policial que lavrou o flagrante, ficando o autor do delito preso a disposição da justiça.

.

Ascom 54ªCIPM
Foto: 54ªCIPM

Postar um comentário

0 Comentários