7499123974

Anuncie Aqui!

Pindobaçu: Homem é preso com pasta base de cocaína na Serra da Carnaíba

 

IMG_20210124_150323

Na noite desde sábado, 23, um homem de iniciais C.R.A., 36 anos, foi preso na Rua da Areia, na Serra da Carnaíba, município de Pindobaçu, acusado de tráfego de drogas.

Uma guarnição da PM do 5° Pelotão da 54ª CIPM (Companhia de Polícia Militar) realizava rondas na referida comunidade, quando avistou o elementos dispensando uma sacola em um local escuro próximo a sua residência.

Diante da suspeita a guarnição realizou a busca pessoal no indivíduo e, em seguida, uma varredura nas proximidades onde o mesmo se encontrava, onde foi localizada a sacola contendo pasta básica de cocaína. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Cívil em Senhor do Bonfim onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O traficante triplicaria o peso inicial da pasta básica da droga o que aumentaria seu lucro com o comércio ilegal do entorpecente.

O comando da 54ª CIPM solicita à população de Campo Formoso, Antonio Gonçalves e Pindobacu que denunciem o autor ou os autores de crimes, através do dique denúncia da 54 CIPM (74 9.8873-6490) ou Instagram (@54cipm), sendo garantido o sigilo absoluto das informações recebidas.

.

Com informações da 54ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários