7499123974

Anuncie Aqui!

Bombeiros do 17º GBM resgatam três corpos encontrados dentro de carro caído em ribanceira; família estava desparecida

 

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) resgataram três corpos de dentro de um carro caído em uma ribanceira, às margens da BR-135, próximo a Formosa do Rio Preto, na tarde desta segunda-feira (18). 

A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 15h, com a informação de que as vítimas estavam presas às ferragens de um Honda Civic. O local da ocorrência fica a cerca de 135 km do centro de Barreiras. No local, os militares precisaram desvirar o automóvel com um cilindro expansor hidráulico e, em seguida, cortar todo o teto para ter acesso ao ocupantes. 

O resgate foi concluído já no fim da tarde. Logo após o trabalho, os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Barreiras.

Os corpos foram  identificados como sendo do cearense José Cleves Araújo, a namorada Thatiele Cardoso Aures, e a estudante Giovana Araújo, filha de José, viajavam de carro da cidade de Brasília com destino a Sobral, no Ceará, onde passariam férias. Eles foram considerados desaparecidos durante seis dias.

José Cleves Araújo, Thatiele Cardoso Aures e a filha de José, a estudante de Giovana Araújo saíram do DF na madrugada de 12 de janeiro. — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal


Com informações da ASCOM CBMBA

Postar um comentário

0 Comentários