7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem do município de Mirangaba desenha rostos de celebridade e busca realizar seus sonhos

A jovem estudante Bianca da Cruz Azevedo de 16 anos moradora do Distrito de Canabrava de  Mirangaba a 370 Km de Salvador,  recria a vida no papel, onde faz desenhos realistas a partir de fotografias usando apenas lápis.
Dotada de grande talento na arte de desenhar, a jovem iniciou sua trajetória desde pequena, mas começou a ganhar reconhecimento no cenário local no ano passado, quando teve a oportunidade de expor seus trabalhos no colégio Soro Joana Angélica, onde participou do projeto AVE,  que seleciona os melhores trabalhos artísticos estudantis onde ela foi eleita em 1º lugar com seus desenhos e pinturas a lápis de cor.



Os trabalhos apresentados em suas redes sociais são amostras de desenhos de artistas e personagens locais entre os que se destacas estão os dos atores Morgan Freeman, Bruno Gagliasso entre outros famosos a jovem Bianca da Cruz fala dos seus planos para o futuro, a vontade de ter seu talento reconhecido e a troca de experiências com artistas.

O nível de detalhes faz com que se pense que sua obra não se trata de um desenho, e sim de uma fotografia que chama atenção pela pintura conseguindo um bom efeito com o lápis de cor. Filha de pessoas simples Bianca assina suas obras como” Lopes Bianca“.

Fonte: Portal Cidade Mirangaba





 

Postar um comentário

0 Comentários