De imediato, os Policiais Militares se deslocaram até o referido posto de combustível, onde foram informados de que um homem, aparentemente nervoso e alterado na companhia de uma mulher, havia abastecido o veículo e saiu sem efetuar o pagamento.
Munidos das informações, a guarnição seguiu em diligências para o povoado de Taquarandi, onde receberam a informação de que um veículo com as características do suspeito havia seguido sentido ao povoado de Canabrava.
Em ato contínuo os Policiais Militares seguiram no mesmo sentido e conseguiram localizar o veículo suspeito, onde fora realizado imediatamente uma abordagem e durante a revista, a mulher que estava no veículo relatou ser vítima de um sequestro e que estava sob ameaça do condutor que lhe agrediu e, portando uma faca, fez ameaças de morte e a obrigou a seguir no veículo com ele. A referida faca foi encontrada pelos Policias no interior do veículo.
Ao acusado de 24 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma usada no crime fora apresentado na Delegacia de Capim Grosso onde o Flagrante Delito fora lavrado pelo Delegado Plantonista.
“Parabenizo os bravos Policiais Militares que, com muita técnica e presteza depositada na ação, lograram êxito no resgate deste sequestro. A 24ª CIPM, sempre estará de prontidão para agir quando for solicitada.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 07 de Dezembro de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
0 Comentários