7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem morre e outro fica ferido em acidente na BR 324 próximo a Tanquinho

 

Base de apoio da Brigada Anjos Jacuipenses

Um acidente envolvendo carros e motos na noite deste domingo, 29, na BR 324, trecho que liga o Município de Tanquinho ao Posto Trevo resultou na morte de um jovem e deixou outro gravemente ferido.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) que esteve no local para prestar socorro as vítimas o acidente envolveu três carros e duas motos na primeira curva cerca de 1,5km do centro de Tanquinho. Um dos motociclistas de prenome Mateus foi socorrido por uma equipe de Tanquinho, mas ele não resistiu aos ferimentos, enquanto a equipe da BVAJ prestou socorro a Tiago Cedraz Guimarães, 24 anos, e depois de levá-lo para o Hospital de Tanquinho não tendo encontrado médico, decidiram conduzi-lo para o Hospital Municipal de Riachão, distante cerca de 35 km onde haviam dois médicos plantonistas.

Tiago foi transferido em estado grave com múltiplas fraturas.

A Brigada disse ao Calila Noticias que as duas motos ficaram totalmente destruídas e tinha um carro virado, mas segundo ele, apesar de envolver vários veículos as vítimas que precisaram de socorro foram os dois jovens citados.

Não há informações sobre as circunstancias do acidente.

Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada o domingo foi marcado por muitos acidentes, inclusive no momento que saiu uma ambulância com Tiago, saiu outra com um ferido grave também vítima de acidente no Bairro do Ranchinho.

Anjos Jacuipenses tem vontade e disposição, mas falta recursos para salvar vidas

O coordenador Lucival lamentou a dificuldade que vem tendo para realizar o trabalho voluntário com apenas uma ambulância, ainda assim não está 100%. Segundo ele, teve solicitação para prestação de socorro e não teve condições de deslocamento por conta das ambulâncias quebradas. Ele aproveitou para pedir apoio a população para que esse trabalho não pare.

Vale lembrar que há mais de três anos os Anjos Jacuipenses tem sido o SAMU da região.

Fonte: Calila Notícias


Postar um comentário

0 Comentários