7499123974

Anuncie Aqui!

Veículo é encontrado queimado com ossada humana, no interior de Uauá/BA

 


Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (07-10), a Guarda Civil Municipal de Uauá foi solicitada pelo Delegado da Delegacia Territorial, Barcos Ayra, para juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil, para em ação conjunta, averiguar denúncia de que um veículo teria sido encontrado queimado na localidade de São José, em uma área pertencente à Ferbasa, nos antigos “cortes”, na divisa com Andorinha / BA. 

De acordo com informações passadas ao Portal Uauá, pelo Comandante da Guarda Civil Municipal de Uauá, Edilson Menezes, ao chegar no local simultaneamente com a Polícia Militar, foi constatado a veracidade da informação. Um veículo de passeio do tipo Palio, com características similares as ao que foi informado por uma vítima de ação de tentativa de homicídio, na madrugada de domingo para segunda-feira (Veja aqui), estava totalmente queimado e se encontrava com ossada humana, no banco traseiro das ferragens. 

As forças policiais fizeram a preservação do local até a chegada da Perícia Técnica do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro / BA que fez perícia no local e posteriormente a remoção cadavérica para realização dos procedimentos de praxe. Não há confirmação da autoria do sinistro. 

Da Redação: Uauá Notícias | uaua.com.br

Postar um comentário

0 Comentários