7499123974

Anuncie Aqui!

Motociclista fica ferido após bater em ônibus quebrado na BA 220 em Campo Formoso

 

2

Por volta das 19h20, a Central de Operações da 54ª CIPM com sede em Campo Formoso recebeu uma ligação do CICOM de Senhor do Bonfim, informando que na BA 220 próximo ao povoado de Tombão, ocorreu um acidente de trânsito.

A Guarnição da ROCAM deslocou ate o local do fato constatando a veracidade da denuncia.

Os policiais militares levantaram, segundo informações dos passageiros do veículo envolvido, o ônibus marca/modelo VW/Neobus Thunder, cor branca, placa DJE 0374, licença de EMBU-SP, que o mesmo deslocava de Campo Formoso sentido ao povoado de Bom Jardim, quando apresentou problemas mecânicos parando na pista, onde uma motocicleta honda/CG 160 cargo, cor branca, placa PKS 5816, licença de CAMPO FORMOSO, conduzido por um homem de iniciais P.N.C., 49 anos, residente no povoado de Poços, chocou-se na traseira do ônibus.

A PM isolou o local e solicitou o apoio do SAMU que socorreu o condutor da motocicleta, conduzindo-o para o Hospital São Francisco aonde o mesmo encontra-se em observação. O motorista do ônibus evadiu-se do local. A POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL (PRE) foi acionada e realizou o registro da ocorrência de trânsito.

1

3

.

FONTE: ASCOM 54ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários