7499123974

Anuncie Aqui!

Mirangaba: PM apreende simulacro de arma, munições e erradica plantação de maconha

 

IMG-20201005-WA0053

Na manhã do último sábado (3), policiais militares da 24ª CIPM foram acionados através da Central de Operações (Cenop) para verificar uma denúncia da existência de uma plantação de cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, em uma residência no povoado de Jatobá dos Coqueiros, município de Mirangaba, na região de Jacobina.

Munidos das informações, os policiais foram até o local, porém o proprietário da residência fugiu ao perceber a chegada da polícia. De imediato, iniciou-se a incursão no local, onde foram encontrados dentro da residência uma quantidade de maconha pronta para o consumo, 07 cartuchos intactos de revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.

Após a realização de buscas no entorno da residência, os policias encontraram 20 pés de maconha no quintal da residência e mais 18 pés da mesma planta em uma roça, pertencente ao mesmo proprietário. Foram realizadas diversas rondas na região em busca de capturar o suspeito, mas não lograram êxito. Todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Mirangaba, para serem tomadas as mediadas cabíveis.

“Parabenizo a tropa que esteve à frente desta exitosa ocorrência”, disse o Major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

.

Vitor Costa – Subtenente PM

Secom / 24ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários