O vocalista da banda Chicana morreu em um acidente de carro na BR-116 norte, km 409, Feira de Santana, na tarde deste sábado (19), por volta das 16h. Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, 36 anos, dirigia um veículo Hyundai IX 35, placa OUX 3817, quando perdeu o controle da direção e capotou. A delegada Klaudine Passos Silva realizou o levantamento cadavérico e informou ao Acorda Cidade que ao chegar no local do acidente verificou que o veículo saiu da mão de direção, mas não deu para notar a dinâmica do acidente, pois o levantamento cadavérico foi realizado após as 18h e já estava escuro. “Supostamente, ou o carro bateu em uma árvore e capotou ou já veio capotando e no prolongamento bateu em uma árvore do lado contrário. A gente não sabe o que aconteceu para provocar o acidente. Não havia testemunhas no local, então a gente não tinha como saber mais informações sobre a situação. Também não havia ninguém com ele no veículo, apenas pertences pessoais, como instrumentos musicais e roupas”, afirmou.



De acordo com a delegada Klaudine Passos, familiares informaram que o cantor teria saído da cidade de Candeal e estaria se dirigindo para Feira de Santana, onde iria fechar alguns compromissos de trabalho. A delegada informou ainda que ao chegar no local o corpo já estava fora das ferragens, pois uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e verificou que não havia mais sinais vitais.

Tay morava no conjunto Feira X, em Feira de Santana e cantava desde os 17 anos. Já integrou diversas bandas, mas foi no axé da Chicana, que ele se firmou. 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Reações:

Postar um comentário

 
Top