7499123974

Anuncie Aqui!

Advogados bonfinenses conseguem liberdade provisória para homem preso durante apreensão de mais de uma tonelada de maconha em Andorinha

 

Foto: Divulgação / Polícia Militar

O homem que foi preso em flagrante durante uma operação da Polícia Militar ocorrida entre sexta-feira e sábado últimos, em Andorinha, ganhou liberdade provisória nesta segunda-feira, 21, e foi solto.

A pessoa, que não teve o nome revelado, foi flagrada pelos policiais numa casa próxima à roça onde a droga foi encontrada. A operação foi uma ação conjunta da CIPE/CAATINGA e 2ª CIPM, do 6º Batalhão de Senhor do Bonfim.

Conforme informou a PM, o caso foi registrado na Fazenda Algodões, na região de Medrado, interior do município de Andorinha, tendo a operação iniciada na sexta-feira (18), e encerrada na tarde de sábado (19).

No local, os policiais erradicaram 19 mil e 600 pés de maconha em uma plantação. Ainda na mesma operação, os policiais apreenderam mais de uma tonelada da erva ensacada e pronta para comercialização. Além da prisão, ainda foram apreendidos um Fiat Uno e duas motos. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim.

A equipe de advogados do Escritório Porcino & Bonfim, tendo à frente o Dr. Jaelson Bonfim, entrou com um pedido de liberdade provisória do preso, acusado de trafico e associação para o tráfico, e ele foi liberado na tarde desta segunda-feira. O homem vai responder em liberdade.

Os advogados argumentaram, em pedido de liberdade provisória encaminhado à justiça, que o acusado, no momento da prisão, trabalhava como pedreiro em uma casa que, segundo eles, fica distante do local da apreensão da droga, e que, portanto, o homem não tinha participação no crime.

Postar um comentário

0 Comentários