222

Por volta das 08:30 da sexta feira 31 de julho ocorreu um homicídio por disparos de arma de fogo no interior de uma residência localizada na rua da mangueira, bairro Campo de Avião, sede de Campo Formoso.

A vítima foi identificada como F. M. da S, 28 anos, e segundo moradores daquela região o mesmo era conhecido pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas e também tinha várias passagens pela delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso.

De imediato, diante da gravidade do fato, as guarnições da PM de serviço deslocaram ao local da ocorrência, fazendo o isolamento do perímetro da referida residência. O DPT foi acionado pela Central de operações da 54ª CIPM em Campo Formoso para fazer o levantamento cadavérico. O fato também foi informado à polícia civil que procederá as investigações.

As Guarnições da PM estão intensificando o policiamento na região do crime com intuito de aumentar a segurança da população, bem como de localizar os autores do homicídio. As denúncias sobre o paradeiro dos acusados de terem praticado o delito podem ser feitas através dos canais de comunicação da 54ª CIPM.

1

.

Ascom 54ª CIPM
Foto: Rede Sociais

Reações:

Postar um comentário

 
Top