7499123974

Anuncie Aqui!

24ª CIPM apreende armas de fogo no município de Várzea Nova

 

24ª CIPM apreende armas de fogo no município de Várzea Nova

Na tarde de ontem, sexta-feira, 14 de agosto, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Várzea Nova, foram procurados por uma jovem de 24 anos de idade, onde passou a informar que está sendo ameaçada pelo seu companheiro, um indivíduo de 39 anos de idade, com uma espingarda, pelo fato de o mesmo não aceitar o fim do relacionamento.
Diante das informações, os Policiais deslocaram até a residência localizada na zona rural do Município e, ao chegar no logradouro, o acusado, ao perceber a aproximação da Viatura Policial, empreendeu fuga pelos fundos, tomando rumo ignorado ao adentrar em um matagal de difícil acesso.
Em ato contínuo, a vítima da ameaça passou a entregar (03) espingardas de fabricação caseira existentes na residência. A mesma foi orientada a registrar uma queixa crime na delegacia de Polícia.
“Parabenizo os Policiais Militares que, ao atender a solicitação, obtiveram êxito na apreensão das armas de fogo, as quais poderiam ser instrumentos no cometimento de atos criminosos. A 24ª CIPM sempre estará de prontidão para Servir e Proteger a população em nossa área de atuação.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 15 de agosto de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Postar um comentário

0 Comentários