7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem muda versão e admite que dirigia carro que capotou e matou amiga de 20 anos, diz delegado

Yara Brendariol Graciano, de 20 anos, morreu após carro em que ela estava bater em poste e capotar em Itatiba — Foto: Reprodução

Acidente foi na madrugada de sábado, em Itatiba (SP). No dia do acidente Luiz Henrique disse à PM que tinha emprestado o carro para a amiga dirigir.

O estudante Luiz Henrique Neves dos Santos admitiu, em depoimento à polícia na manhã desta segunda-feira (27), que era ele quem dirigia o carro que bateu em um poste e capotou, matando a jovem Yara Brendariol Graciano, de 20 anos. O acidente foi na madrugada de sábado (25), em Itatiba (SP).
Acidente deixou uma jovem de 20 anos morta em Itatiba — Foto: Arquivo Pessoal
Segundo o delegado José Mário, Luiz Henrique prestou depoimento no fim da manhã e mudou a versão que tinha contado anteriormente. Quando o acidente foi registrado, o rapaz disse à Polícia Militar que tinha emprestado o carro para a amiga.

Carro atingiu post e capotou em Itatiba — Foto: Arquivo pessoal
Em entrevista ao G1, ele chegou a falar que achava que a jovem tinha se atrapalhado com os pedais do carro automático e que tinha pedido desculpas à família da vítima por ter deixado ela dirigir, mesmo sem habilitação.
Com a confissão de que estava na direção do veículo, o jovem, que antes ia responder por homicídio culposo, por entregar o carro para uma pessoa não habilitada, vai agora responder por outros três crimes. "A situação reverteu. Ele vai ser indiciado por homicídio culposo, lesão corporal e embriaguez ao volante.
Segundo o delegado, os outros jovens que estavam no carro foram ouvidos e também disseram que Luiz Henrique guiava o carro, que pertence ao pai dele.

O acidente

O acidente foi registrado na madrugada de sábado (25). O carro com

 cinco jovens seguia pela rua José Luiz Leone quando bateu em um

 poste e capotou.

Dentro do carro, segundo o registro, estavam o motorista Luiz Henrique,

 de 20 anos, a estudante Yara Brendariol, também de 20 anos, além de 

outros três jovens, entre 19 e 21 anos.

Todos foram socorridos com ferimentos leves, mas Yara ficou gravemente 

ferida e não resistiu. A estudante foi enterrada na manhã de domingo (26).

Jovem morreu em acidente em Itatiba — Foto: Reprodução/Facebook

Jovem morreu em acidente em Itatiba — Foto: Reprodução/Facebook

Postar um comentário

0 Comentários